segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tendência - Olho Gatinho

Uma das tendências de maquiagem que eu estou in love é o olho gatinho, seja preto, marrom ou colorido. Eles dão um toque sexy na make e dá pra usar até de dia. No começo é bem difícil, pra quem não se dá bem com desenho, eu por exemplo, não conseguia, treinei até no papel! Mas como dizem que a prática leva à perfeição, um dia, até que enfim, eu consegui. O delineador preto da pra usar sozinho, com sombras coloridas, nudes, com o côncavo marcado, com o amadinho batom vermelho, e até o nude, enfim, fica lindo com TUDO! Vejam algumas fotinhas:



Gosto muito dos delineadores coloridos e com glitter, para uma make mais descontraída, uso até de dia. Algumas makes pra vocês:




Bem, os gatinhos coloridos ficam M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, até a nossa diva Katy Perry usa, quem não tem ou não pode comprar todas as cores possíveis (algumas nem existem em forma de delineador) podem pegar um pincel chanfrado, bem fininho, molhar e fazer o puxadinho com sombra colorida. E quem não tem delineador com glitter, pode passar fixador de sombra ou um jumbo e aplicar o glitter com o mesmo pincel chanfrado, são as minhas dicas de hoje.
E aqui vai um "tutorial" pra quem quiser fazer o tão desejado olho gatinho:
Prometo que em breve posto um tutorial. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário