sábado, 23 de março de 2013

Dicas - Produtos!

Hello girls, faz muito tempo que não posto, mas com semana de provas e alguns outros compromissos, não tive tempo nem de pensar em postar. Então, hoje resolvi fazer um post sobre dicas de alguns produtinhos (inclusive esmaltes) pra vocês! Aqui vão alguns dos meus favoritos:
Paleta Manly B : a coisa que eu mais tenho ciúmes, ela é maravilhosa e as cores são super pigmentadas, principalmente a sombra preta. Algumas cores eu nem uso, mas valeu super a pena ter comprado, ela estava na minha wishlist faz uns dois anos. Se você gosta de tons mais nudes, dê preferência à C.

Nyx Glitter Powder Eyeshadow: dão um toque glam no make, sem falar que você arrasa em qualquer lugar que estiver, né? Passe uma sombra (ou mais, como preferir) na pálpebra móvel, fixador de sombra e aplique o glitter. Existem em diversas cores, eu particularmente AMO glitter!

Rímel One by One da Maybelline: Ultimamente comprei esse rímel, e gostei muito. Ele separa os cílios muito bem (era um problema que eu tinha com rímeis), então ele super me ajudou com esse probleminha. Gosto de misturar ele com mais uma camada de algum outro rímel. Tem outros, que ainda não experimentei, mas o próximo é o The Falsies, dizem que te deixa com cílios de boneca. Vou experimentar e depois conto pra vocês!

Batom Pink Infinita da Natura: estou in love nessa cor, que conquistou os lábios de várias mulheres no mundo, com um make boca tudo e olho nada (só uma sombra nude, ou delineador), fica "parfait"!

     
 Esmalte cor 370 da Hits: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, quando vi no site da Hits fiquei apaixonada, ele fica perfeito nas unhas e dá pra usar de vários jeitos: sozinho, com outro esmalte por baixo, degradê, filha única, enfim, muitos... Já usei com o Brazilian Day da Ultimate Glitter e ficou lindo! Tenho esses também:

371

388: esse é holográfico, o meu favorito!



388: também é holográfico e um dos meus favoritos.

Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado e depois posto mais produtos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário